4YOUR EYES

sexta-feira, fevereiro 06, 2004

Atendo a pedido



Estou fazendo o meu primeiro blogg e conseqüentemente postando a minha primeira mensagem. É engraçado porque eu não acho que tenho nada de útil ou interessante a dizer, e também nem sei se vou ter paciência de entrar todo dia aqui pra postar mensagens.
Mas seja como for, espero que consiga levar adiante.
Posso colocar como responsável por eu cometer esse ato de insanidade minha amiga Constance, ela é uma figura, nos conhecemos há pouco tempo. Ela me encoraja dizendo que tenho boas idéias..Por isso adoro novas amizades, as nossas loucuras ainda são novidades e sempre agradam..rs

Ainda não estou familiarizado com esse sistema de html, aceito sugestões e dicas - tô pensando em usar um formato mais dinânico com cores e fontes diferentes..tbm quero ver como adicionar figuras.

Bom, não vou me apresentar porque na teoria quem vai estar lendo isso me conhece de algum lugar então não tem necessidade de apresentações, agora quem não me conhecer e se quiser pode deixar um comentário, prometo que respondo, isso é, se deixar um e-maíl válido.

Por enquanto é só, vamos ver o que nos reserva no futuro.

Abraço a todos,

André