4YOUR EYES

quarta-feira, março 10, 2004

Plágio descarado...


   Bom minha gente vou falar sobre as minhas idéias. Estava comentando com a minha amiga Constance (responsável pelo meu blogg) sobre como manter os posts em dia e disse que é até difícil comentar algo novo porque nada de novo acontece. Podem perceber, no jornal mostra bandido de colarinho branco sendo preso, violência urbana, crise etc. etc. etc..

   A nossa vida está no Repeat por isso as idéias e as reclamações são sempre as mesmas, infelizmente nossa vida não tem um Call Center onde as reclamações são ouvidas e as soluções são pensadas temos que viver o habitual e agir como se fosse novidade pra não entrar em crise depressiva.

   O que me consola é que sei das 3 visitas diárias que eu recebo aqui (risos) - pena que não são feitos comentários mas estou pensando seriamente e comentar o que eu escrevo.

   Pra você não se remoer pensando no motivo do título desse post eu explico, a Constance disse que aproveitaria o assunto da vida ser repetitiva pra usar no blogg dela mas eu peguei na cara dura..rs