4YOUR EYES

quarta-feira, junho 02, 2004

Tentando entender as mulheres...

   É engraçado como são as coisas, as mulheres vivem dizendo que só não ligam pra sexo ou pelo menos não ligavam nem sei (pareço velho falando dos velhos tempos) e em casa vi a revista Claudia deste mês (junho/2004) com a linda Ana Hickmann na capa. Junto com a reportagem de capa tinha a chamada para outra matéria que não era menos importante ... SEXO.

   Como é da natureza humana fui ver o que as mulheres pensam sobre o sexo realmente, se é que dá pra saber.

   A matéria era bem didática realmente, a pessoa aprendia a transar ou pelo menos aprendia o alfabeto porque os tópicos eram de A à Z. Entre jogos de sedução e exercícios vaginais uma coisa me chamou a atenção; na letra D existia a seguinte definição do sexo:

"Diversão o sexo deve ser encarado como uma atividade lúdica..." - Que bonito isso, até me emociona.

   Como meu público na maior parte é feminino gostaria de saber caso alguém se arrisque a falar é claro se é assim mesmo que o sexo precisa ser visto. Até hoje nunca ouvi uma mulher falando que o sexo tem que se uma brincadeira, até gostaria que fosse afinal a gente pode brincar com quem quiser. :) - Sempre ouço as mulheres falando de amor, paixão e compromisso qdo o assunto é fazer sexo com alguém e agora vem uma repórter quarentona ¹ divorciada falar que sexo é diversão faça-me o favor.

   O dia que eu encontrar uma mulher que pense como ela eu acredito na matéria.

Nota:
¹ divorciada é um palpite (risos)