4YOUR EYES

sexta-feira, maio 07, 2004

Dando uma rapidinha...


Mais uma vez afastado e antes de passar uma semana sem postar nada vou escrever alguma bobagem.

   O descontentamento é tão grande por parte do povo que foi necessária a utilização de pelo menos 30 minutos por parte do PT para tentar acalmar os ânimos - Não sei mas até eles estão vendo que a cosia está preta, o engraçado é que eles usaram dados de praticamente um governo inteiro do FHC para justificar 1 ano e 4 meses de governo do PT. Claro que não estou defendendo o FHC mas também precisamos ser justos.

   Agora mudando radicalmente de assunto...

   Estou quase me decidindo a parar de atender o telefone aqui em casa, qdo não são ONGs pedindo dinheiro são clientes de uma empresa que vende bujões de gás e claro não podia esquecer da administradora de cartão de crédito. Outro dia eu precisava colocar gasolina no carro e desbloqueei um cartão que eles fizeram questão de me dar só que usei por falta de talão de cheque ... Engraçado é que 2 dias depois toca o telefone aqui e a mocinha começa com o famoso discurso "Bom dia Sr. André, graças ao seu excelente relacionamento com a Credicard" - é claro que eu vou ter excelente relacionamento não tinha fatura para pagar..rs

   Mas continuando ... ela começou a falar da maravilhosa proposta de seguro saúde que tinha a me oferecer, eu teria que pagar 19 reais por mês para ter direito a uma indenização de 150 reais por cada dia que ficasse internado no caso de uma internação, agora se eu estivesse mesmo podre e estivesse na UTI esse valor acho que subiria para 350 reais/mês. E você pensa que acabou ? Que nada é só o começo ...rs - No caso de morte "matada" tinha direito a 15.000R$ e morte "morrida" parece que eram 27.000 R$ - O que me deixa concluir que valho mais morto do que vivo..rs

   Como infelizmente não tô podendo contar com a sorte (ou seria azar ?) não fiz, também pensa comigo pagar 19 reais por mês pra quem sabe qdo receber uma indenização é de desanimar. Se ela falasse assim "Sr. André depois de 1 ano o Sr. recebe tudo de volta com valor corrigido" .. Ahhh neste caso eu iria querer até 3 ..rs

   Aproveitando o papo enfermo, minha amiga Desapelidada entrou desesperada no MSN porque havia sonhado com carne e mutilações ... disse que acordou sentindo cheiro de carne e que ficou morrendo de medo....mas por quê ? Quer saber tem que saber interpretar o sonho ... Sonhou com carne ? Faz churrasco..rs

   E também nem é pra tanto desespero, às vezes é só o vizinho fazendo um belo bife mal passado e o inconsciente dela processou o cheiro de um jeito totalmente maluco. Essa explicação foi boa fala a verdade vai !


>:-)