4YOUR EYES

terça-feira, maio 16, 2006

Enxurrada de Amor

   Há um bom tempo ando passeando no Orkut bisbilhotando a vida de pessoas desconhecidas e também as conhecidas e sempre que entro num perfil de adolescente leio eu te amo, não acho que amar é ruim ou doença só que sair amando assim fica até sem sentido. Está certo que aprendemos que devemos amar uns aos outros, mas chega a ser até banalização do amor essa necessidade de amar a qualquer um em qualquer lugar a qualquer hora.

   Talvez eu seja uma pessoa sem amor ou então não entendo as várias formas de amar só que eu acredito que não é fácil ter amor por uma pessoa, já que existe o ditado que diz que pra ser amigo é necessário comer um quilo de sal junto, pra amar deve ter que existir algo de igual medida.

   Essa molecada dos 12 aos 17 anos que ainda está descobrindo o que é amor realmente tem essas tiradas engraçadas, não sabem nem identificar o bom do mau amigo, ficam fazendo maratona de beijo e estão cheios de amor pra dar e vender e isso prova que tudo que temos em excesso desperdiçamos sem dar o mínimo valor.
   O lance é amar menos e pensar mais, o mundo está farto de amores falso ou sem sentido.