4YOUR EYES

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Agora tem data!

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

Finalmente o povo sabe quando a profecia vai se concretizar. Segundo texto publicado em "Brasil levará 304 anos para ter igualdade de país rico, diz estudo"o Brasil do futuro, aquele que vai ser a uma nação justa para todos tem data pra acontecer, não é muito animadora mas pelo menos agora tem data, ano de 2310.

Infelizmente não poderei desfrutar as comodidades que a justiça social e riqueza de oportunidades oferecem neste cenário, e agora para piorar tenho que aprender a lidar com a confusão de sentimentos que essa informação me trouxe. Há anos ouvindo que o Brasil será o país do futuro, meus pais ouvindo que o Brasil seria o país do futuro e agora sei que o futuro é daqui 304 anos.

Eu sempre fora do tempo certo das coisas, quando criança eu era um péssimo aluno e levei bomba no colégio e sempre no ano seguinte a série em questão deixava de ter repetência, agora isso - Poxa! Um país ótimo pra morar e que eu já sei o idioma mas não vou poder desfrutar porque o desgraçado só vai acontecer daqui 300 anos.

Querem saber? Daqui 300 anos também não quero, me reservo o direito de ser egoísta já que estou passando uma vida de espera e sei que nunca vou alcançar a terra prometida.

É isso.