4YOUR EYES

quinta-feira, março 25, 2004

Coisas da vida !


   Hoje estou radiante de tanta felicidade, recebi um comentário de uma pessoa que não conheço, não sei como ela achou esse endereço mas isso não importa porque o importante mesmo é que eu fui visto por um navegante desavisado. :)

   Só que eu achei estranho uma coisa, ela falou que gostou do meu post sobre o Zeca Pagodinho ter ganho uma grana pra beber cerveja, não me lembro desse post - será meu mesmo ? Bom eu não me lembro de ter falando mas se falei fiz um bom trabalho até gerou comentário. (risos)

   Esses dias tava vendo que povo está na rua fazendo marcha contra o governo Lula, quem diria que esse dia iria chegar estou comovido. No site do uol tá anunciando 2,5 milhões de desempregados, tô querendo saber como vai ser pra empregar essa gente toda, se empregar metade já é muito bom.

   Vamos ver o que posso falar, não vou falar do filme Paixão de Cristo porque já encheu os pacovás, não vou falar mais da pobreza brasileira porque vou parecer militante político, não vou falar do Palmeiras porque não quero gerar inimizade..rs - Já sei , vou falar do B.B. King, o cara esteve em SP/SP e eu perdi....passei um tempão querendo ver o show desse cara e quando ele veio ao Brasil não pude ir, gosto dele e do Eric Clapton, aliás qdo os dois estão tocando juntos é coisadiloco !