4YOUR EYES

terça-feira, março 30, 2004

A Feiura me persegue...



   Olha, eu realmente não sabia que falar de feiúra iria render tanto assunto, acho que vou até falar de feiúra de novo porque já que causou polêmica pode até colocar meu Blogg como os mais visitados, já quero sair do anonimato para a fama. Mas antes de tudo falar sobre feiúra vou fazer uma coisa diferente - colocarei um glossário pra que não haja mal entendido.

1 - Feio . [Do lat. foedu.] Adj. 1. De aspecto desagradável; que fere a vista ou a estética: rosto feio; homem feio como o diabo. 2. Que causa mal-estar ou sofrimento.

2 - Beleza (ê). S. f. 1. Qualidade de belo. 2. Pessoa bela. 3. Coisa bela, muito agradável, ou muito gostosa...

3 - Ilusão . [Do lat. illusione.] S. f. 1. Engano dos sentidos ou da mente, que faz que se tome uma coisa por outra, que se interprete erroneamente um fato ou uma sensação; falsa aparência: ilusão de óptica

   Agora que temos noção do sentido das palavras posso dar continuidade a minha linha de raciocínio.

   Quem ama o feio porque bonito lhe parece é porque tem distúrbio, se a beleza é subjetiva quem fala isso deve se vestir muito mal, porque feiura é igual pra todo mundo. Será que eu deveria colocar o significado de subjetivo ? Deixa pra lá.

    Quero que alguém me prove o contrário, o Tião Macalé é feio, alguém discorda ? Mas fugindo um pouco do assunto, acho que encontrei a raiz da palavra FODEU .. vocês viram como é feio em latim ? Foedu ...rs

Mas pra provar que não sou esse bicho sem coração e que vê feiúra nos feios de propósito vou postar um momento meigo...rs