4YOUR EYES

sábado, junho 19, 2004

To be or not to be ?

   Estava pensando hoje na probabilidade de me tornar um cara mais solto, comunicativo e quem sabe até mais simpático até que vi um trecho da reportagem no Globo Repórter sobre pessoas extrovertidas e introvertidas.

   Sinceramente eu sempre achei que me isolava um pouco, na verdade nem me isolava sempre me dei bem em atividades de grupo, só que não suporto grupos enormes .. de 10 a 15 pessoas até que me viro bem. Quer saber, na verdade nem tô muito importado com o meu jeito de ser, acho que comecei até me gostar mais depois que vi a tal reportagem no ar; ver um cara de quase quarenta anos fazendo gracinhas ridículas na rua com desconhecidos ou fingindo que está de motoca carregando garupa realmente é o máximo da idiotice.

   Agora eu vou indo comi fondue e enchi a lata de birita, não tô pensando direito ..rs