4YOUR EYES

quinta-feira, outubro 07, 2004

Conversa pra boi ZzzZzz...

   É engraçado como tudo que a gente faz na vida por mais sentido que faça para os outros nunca fica claro.

   Eu estava fazendo um serviço esses dias e como de costume estava caprichando porque desleixado e vagabundo eu não sou, apesar de ter outras peculiaridades..rs - E isso leva tempo e a pessoa a quem estava prestando o serviço ligou-me para saber como estava o andamento da coisa, expliquei a situação e por mais que eu fosse didático na explicação parecia que ela só ouvia blá blá blá ...

   Pra isso não ficar sem sentido vou explicar o enrosco da história. O problema era tempo, a pessoa não estava feliz com o tempo que eu estava levando para fazer o serviço, como se eu estivesse enrolando e é claro que eu não enrolo afinal quero receber...rs - mas acho que essas coisas nem passam na cabeça de quem reclama.

   Pois bem, apesar de tentar acho que deixei vocês todos no vácuo com esse post, mas não importa pelo menos desabafei ..rs

   Ah! Vocês viram que eu evitei usar a palavra problemas no começo do post ?..rs

   1. Regra do Telemarketing - Nunca usar a palavra problema - essa tem que passar longe de qualquer conversa quando o negócio é enrolar o CRIENTE ..rs