4YOUR EYES

quarta-feira, setembro 22, 2004

Pra não passar em branco...

   É engraçado quando fico sem assunto para postar aqui é justamente quando tenho mais assunto. Várias coisas foram vistas por mim nesses dias que se passou que mereciam ser comentadas aqui, mas minha memória pífia não ajuda.

   Entre descobertas cientificas, conflitos políticos e guerras eu não consigo pensar em nada, falar da minha vida não rende nada - ah! Eu poderia falar do buraco negro mas quem se interessaria?

   Sendo assim falarei como a bundinha do vaga-lume acende... rs - Seria sacanagem falar disso né ? Mas se alguém se interessar eu posso até falar da adenosina trifosfato.

   Para não deixar o assunto totalmente sem importância e sentido neste post, deixo aqui uma informação muito importante. Existem três tipos de besouros que possuem luminescência e os mais conhecidos são vaga-lumes e pirilampos.

Cazzo, quanta cultura desperdiçada...rs