4YOUR EYES

segunda-feira, março 21, 2005

1 Dia Perfeito

   Hoje saí e fui passear, aproveitei o lindo dia eu passei. Sabe aqueles dias que parecem de contos de fadas, pois é, era assim o dia.

   Engraçado como nunca tinha me visto tão feliz num fim de semana como esses, sem barulho de carros, odores estranhos, sujeiras nas ruas e até as pessoas eram educadas mas o que me chocou mais foi a minha atenção dada a estranhos, eu que não sou de ficar de papo furado conversava e era extremamente agradável.

   Fui ao parque aqui da minha cidade, lugar extremamente limpo crianças educadas e casais de namorados respeitosos - seráque isso é o dia perfeito?

   Só fico me lembrando do céu azul, do sol brilhando e das crianças brincando sorrindo pelo parque mas era tudo tão civilizado tão tranqüilizante e era tão maravilhoso que nem me recordava de ter ido de carro, o carro pra mim não existia é como se eu tivesse sido plantando naquele lugar com uma obra do acaso.

   Só que no meio dessa perfeição toda aconteceu uma coisa estranha, comecei a ouvir um barulho que ecoava longe mas era um som tão irritante e que me causava tanto desagrado só que era esquisito porque parecia que só eu ouvia.

   As pessoas continuavam nas suas coisas, conversando, namorando, rindo as crianças brincando e aquele barulho ficando cada vez mais alto e presente e aquilo me enlouquecendo e eu olhando para os lados e não achava a fonte daquele som insuportável.

   De repente eu fecho os olhos quase como um desmaio e quando acordo...

...era o despertador do vizinho tocando as 6:30 da manhã.

Era bom demais pra ser verdade.