4YOUR EYES

segunda-feira, janeiro 31, 2005

Leiloeiros da Fé...

   Hoje me deu ataque de insônia pra variar, e como sempre fiquei pescando algo que pudesse ser visto na madrugada e infelizmente eu só consegui encontrar programas de igrejas evangélicas. É engraçado como isso se proliferou, agora existe aos montes e para todos os gostos.

   Todos com o mesmo discurso, em que Jesus te salvará mediante pagamente de uma taxa administrativa. De todos os pregadores eu acho que o R.R. Soares éo que mais inescrupuloso de todos, ele conseguiu tal grau de picaretagem que intitula agora os antes fiéis como PATROCINADORES, ta certo que antes ele usava um título que também mostrava a forma comercial com que a fé vem sendo tratada mas usar o termo patrocinador forçou a amizade.

   Durante um dos seus programas na TV ele estava com um computador a onde apareciam telefonemas que ele iria receber em que pessoas prestavam o testemunho de uma graça alcançada, teve um que ligou desesperado e ele nem deu muito ouvidos afinal qual é o vendedor que vai mostrar problema no seu produto.

   Não sei como essas pessoas que se julgam tão sabedoras dos mandamentos Bíblicos e que acham seguidoras honradas do nome de Jesus Cristo conseguem pedir mensalidade para manutenção do título de sócio. Por que igreja jádeixou de ser igreja, agora é clube com direito a pagar taxa de manutenção.

   Por não ser de religião nenhuma mas por ter participado por alguns anos de uma igreja evangélica que creio eu decente já que só lembro dela se virar com o dizimo ou contribuição espontânea de seus fiéis.

   Eu espero sinceramente que exista o tal julgamento divino, porque esse pessoal que explora a fé de pessoas com charlatanices precisam de um castigo, outra coisa que me bateu dúvida é saber o patrimônio que o R.R. Soares tinha antes de ser pastor e os bens que possui hoje. Se o dinheiro que ele pede, EM NOME DE JESUS, vai para as obras que ele tanto fala, com certeza o padrão de vida dele deve permanecer quase o mesmo.


   Quem não conhece o tal do R.R. Soares mas que gostaria de conhecer Ministério R.R. Soares.