4YOUR EYES

segunda-feira, novembro 28, 2005

O fim já começou.

   Presenciei o começo do fim neste último domingo (27/11). Fui contemplar a natureza coisa que é raro eu fazer, mas o sol estava tão forte e o céu tão azul e isso me fez decidir que aquele era o momento e eu mal sabia o que me esperava.

   As janelas do meu apartamento são viradas para a área do playground do prédio e algumas vezes as crianças se reúnem lá para brincar, hoje só havia duas garotinhas uma deveria ter uns sete anos e a outra deveria ser no máximo um ano mais velha. Comecei a observar as duas que estavam numa situação estranha, eu via umas coisas estranhas mas não via maldade só era estranho o jeito como as duas estavam próximas e se tocando até aí tudo bem, menina tem contato com outras meninas mesmo.

   Então segui observando as duas e via que elas se preocupavam em ver se tinha alguém por perto observando, só que elas esqueceram de olhar para cima e eu via tudo o que acontecia, inclusive acho que elas foram bobinhas porque eu ouvia vozes vindo uns metros a frente da direção de onde elas estavam mas só que numa distância de uns 30 metros mais ou menos.

   Foi então que comecei a ouvir a mais velha a pedir coisas para a mais nova que estava meio relutante em aceitar mas dava a impressão que já tinha feito antes e que aparentemente estava gostando da idéia de repetir e logo em seguida começaram a haver carícias, abraços, corpos colados e não mais que de repente beijo na boca com certo ar de erotismo como se fossem duas mulheres se excitando. Eu não acreditei quando vi duas meninas de sete a oito anos no máximo se beijando na boca e se acariciando como se fossem adultas.

   Eu acho que elas viram aquilo em algum lugar ou alguém já induziu as duas a fazerem aquilo, não sei ao certo o que foi mas não quero acreditar que a cabeça da criançada está tão avançada assim. Agiam como se soubessem exatamente o que fazer pra dar prazer, muito estranho.

   Prefiro crer que é influência da TV do que me ver como um Nostradamus, agora se eu estiver certo na minha previsão atenção pais e mães comecem agora a fazer a "Poupa-Macho"...hahahaha