4YOUR EYES

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Noção espacial.

   De onde viemos, onde estamos e para aonde vamos?

   Essa é a pergunta que não tem resposta e que os cientistas quebram a cabeça ao tentar responderem. Eu só sei de uma coisa que vai revolucionar o mundo científico, o mundo é dividido entre direita, esquerda, em cima, embaixo.

   Tentem pensar comigo como imaginar os pontos cardeais é totalmente enganoso, se trata apenas de ilusão de "óptica", um cidadão que mora na fronteira entre o sul da Bahia e norte de Minas Gerais é, por exemplo, um perdido..rs

   Para os baianos ele é do sul, para os mineiros ele é do norte sendo assim surge-se uma nova questão a ser pensada - e o centro, cadê? Será que nós não temos direito de ficar no meio? Cadê nosso livre arbítrio?

   Acho que ficou claro meu intuito de mostrar que nosso espaço não pode ser visto como norte, sul, leste e oeste porque para muitos, você não está onde pensa que está.

   Caramba esse papo está ficando muito cabeça e agora me dei conta que se a gente não está em lugar nenhum então estamos no limbo. Será que morremos e não sabemos?

Vou parando por aqui pra evitar aborrecimentos..rs