4YOUR EYES

segunda-feira, maio 03, 2004

Dia do trabalho e do sopão...


   Depois de um fim de semana de descanso já que esse fim de semana veio depois do festejado dia do trabalho volto aqui pra tentar colocar em dia o assunto.

   Esses dias passaram as comemorações do dia 1º de Maio em diversas cidade do brasileiras, na verdade o que eu vi foram demonstrações políticas, na maior parte dos lugares (se não todos) houve a montagem de palanques para divulgação de feitos políticos e manifestações partidárias. Tá certo que o povo nem sentia tanto a chatice das palavras ditas porque estão enchendo o bucho de comida, acho que o dia do trabalho pareceu mais campanha do Fome 0.

   Aqui na minha cidade não foi diferente, eles foram pra um bairro e deram macarronada pro povo, você precisava ver a cara de quem estava na fila .. a mulherada empolgada por não precisar fazer o almoço de domingo foi muito engraçado, acho que teve uma que até chamou os parentes pra almoçar em casa e foi pegar a macarronada com uma bacia. Mas o mais legal mesmo foi o repórter da Bandeirantes perguntando ao prefeito o que tinha de ingrediente do macarrão e esperando aquela velha ladainha "muito amor, muita paz ..." e o nosso estimado prefeito disse com toda convicção "ESSE ANO TEM MAIS CARNE, ESSE ANO EU REFORCEI NA CARNE".

   Outra coisa que aconteceu nesse dia 1º de Maio, nosso presidente dizendo que sente saudade do tempo em que ele via placas de PRECISA-SE na porta das empresas, realmente deve ter saudade mesmo, mas uma coisa é certa ... ele não sente saudade nenhuma do trabalho. Esse é o nosso presidente, o ocioso que comemora o dia do trabalho.