4YOUR EYES

quinta-feira, outubro 21, 2004

Não deixo passar em branco

   Depois de dias de luta e fúria consegui fazer meu computador entender que é pra fazer tocar midi. Não sei por que as coisas pra mim são tão difíceis, primeiro a corda do meu violão estoura do nada nem tinha desgaste onde arrebentou passado 4 dias comprei cordas novas (D'Addario) muito boas e mal termina a empolgação de ter as cordas novas a tarraxa que dá tensão nas cordas espana.

   No caso da midi já vou dizendo o que é ..O QuickTime se não é bem configurado entra em conflito com o sistema e deixa de tocar alguns tipos de sons ou mostra algumas imagens como se não pudessem ser exibidas, eu até sabia disso e fiquei fuçando mas não sei porque não deu certo e só hoje refazendo tudo é que deu resultado e depois disso o Internet Explorer voltou a tocar midi. Não gosto de ficar falando mas eu SOU O CARA.