4YOUR EYES

domingo, dezembro 05, 2004

Prelúdio

O fim do ano está se aproximando, é engraçado como os anos começaram a passar rápido pra mim depois de ter chegado numa certa idade. Antes lembro de correr pela rua, jogar bola, empinar pipa e as horas eram longas - não me preocupava com o tempo.

Apesar de sempre ter tido responsabilidades por ter trabalho em negócios da família desde de cedo, os dias só começaram a dar a impressão de serem curtos acho que ao completar 20 anos, é estranho pensar que comecei a ter noção de tempo se é que posso dizer isso, somente aos 20 anos.

Lembro que quando criança tinha aquela empolgação com o fim de ano para poder estrear aquela roupa nova que recebia várias recomendações (não vai se sujar, cuidado pra não deixar pingar gordura). Lembro da minha mãe na beira do fogão fazendo a ceia e eu olhando ela cozinhar pra nossa família que come feito um batalhão de pessoas. Ah! Que tempo bom.

Agora é estranho pensar que tenho a minha família, vejo amigos de infância com seus filhos e fico achando tudo isso incrível, ainda não me habituei com a vida de adulto eu acho..rs . Tudo parece novidade, apesar de viver há praticamente 6 anos a vida de casado pra mim ainda tudo é novidade, será que um dia a gente acostuma ?

Mas uma coisa que nunca mudou em mim, sempre detestei aqueles filminhos de natal que costuma passar na tv, a rena do nariz vermelho então nem se fala..rs