4YOUR EYES

quarta-feira, junho 15, 2005

Assunto de extrema importância

   Me nego a falar sobre denúncias do tal Roberto Jeferson, acho que tenho um assunto muito mais interessante a tratar..rs

   Segunda feira eu estava na sala vendo tevê e estava passando a novela das oito, eu já estava meio contrariado de estar assistindo aquela porcaria mas até que valeu a pena já que está rendendo até texto para o blog..rs

   Eu estava vendo lá a cena do tal Jatobá ( o cego mais mala do país) com a Flor, onde ele foi visitá-la em casa e chegou uma amiguinha cega, cega mesmo. Osagaz Jatobá diz pra menina que estava longeeeee .."vem aqui...", a menina ficou meio perdida Como assim vem aqui? Falar pra Cego dar um pulinho aqui é sacanagem ..rs

   Outra coisa engraçada foi ver ele falando do seu lindo cão guia e dizendo pra garota, "você está VENDO como ele é bonito?". Só faltava a garota dizer que estava..rs

   Essas novelas globais são uma caca, Glória Perez ..tadinha.