4YOUR EYES

sexta-feira, maio 13, 2005

Atropelando idéias

   Gosto de pensar em coisas que realmente não tem sentido algum mas às vezes me surpreende a capacidade que tenho de fazer isso tão bem. Eu estava pensando sobre resoluções e tratados internacionais, sobre o problema da produção de armas de destruição em massa e mais que repentinamente me vem um flash, "se eu tiver uma filha vai se chamar Zuleica".

   É claro que eu não adotaria esse nome em criança alguma, (que me perdoem as Zuleicas do mundo) para ser sincero até gostaria de saber como esse ato insano apareceu. Muitas vezes estou em pensamentos filosóficos sobre os mistérios da natureza e na mesma hora penso em algo que não tem nada a ver.

   Eu comecei a escrever esse post com uma idéia formada, queria falar sobre uma teoria que tenho mas como pode perceber eu não escrevi a tal teoria, aliás, não sei se devo escrever agora porque já tirei o clima totalmente. :)

   Mas prometo que escreverei a minha teoria e deixarei pronta para publicá-la na próxima vez.


   Zuleica é sacanage!!