4YOUR EYES

sexta-feira, abril 16, 2004

É brincadeira...


   Realmente eu acho muito esquisito algumas coisas que ainda existem nesse país. Estava lendo que 10.300 presos receberam o tal Indulto pra passar a Páscoa com a Família. Podem alegar que são presos com bom comportamento mas não deixam de ser criminosos só que o problema maior nem é a tal regalia, o maior problema é que teve cara bem comportado que não voltou.

   O Brasil tem certas leis de primeiro mundo que realmente não tem o menor cabimento, com a violência do jeito que está o pessoal ainda é bonzinho e solta os rapazes e as moças comportadas pra passar feriado com a família. Por isso as coisas estão do jeito que estão presídio é igual colônia de férias, tem casa, comida, roupa lavada tem a droga pra curtir uma e também tem direito a pesseio no parque para os que sabem fingir.

   Só queria saber como eles classificam quem tem boa conduta dentro da cadeia, porque rebelião não é todo dia e fingir que é bonzinho qualquer criança encapetada finge..rs


quinta-feira, abril 15, 2004

Campanha da amizade...


   Tô fazendo uma campanha de solidariedade e tenho certeza que o alvo da campanha será ajudada integralmente com toda a ajuda arrecadada.

   A campanha é a seguinte a cada visita no meu blog será cobrado R$ 10,00 . Não precisa se preocupar com a cobrança porque já informei o servidor do Blogger.com e eles vão informar os dados do visitante para o provedor e a cobrança será feita juntamente com o serviço de internet do mês, sendo repassado o valor pra mim.

   Ou seja de certa forma é uma contribuição compulsória, qdo você entra automaticamente já está doando..rs

   Aproveite a visita já que pagou 10 Reaus ..rs

quarta-feira, abril 14, 2004

Passada rápida...


   Olá, tudo bem ?

   Acho que a partir de hoje irei começar os posts de maneira intimista pra deixar o público visitante melhor acolhido pelas minhas palavras..rs

   Tô com a janela do edição do post há um tempão e não estou tendo uma idéia pra escrever, cansei de falar de política, não vou falar da violência no RJ. Bem sei que alguém vai deixar um recado no comentário dizendo que eu poderia falar de amor, essa pessoa insiste nisso..rs

Vou colocar um outro texto do Drummond, posso não ter entendido a essência da coisa mas achei muito bacana.


MÃOS DADAS

Não serei o poeta de um mundo caduco.
Também não cantarei o mundo futuro.
Estou preso à vida e olho meus companheiros.
Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças.
Entre eles, considero a enorme realidade.
O presente é tão grande, não nos afastemos.
Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas.
Não serei o cantor de uma mulher, de uma história,
não direi os suspiros ao anoitecer, a paisagem vista da janela,
não distribuirei entorpecentes ou cartas de suicida,
não fugirei para as ilhas nem serei raptado por serafins.
O tempo é a minha matéria, o tempo presente, os homens presentes, a vida presente.

terça-feira, abril 13, 2004

De volta...


   Estou de volta, após uns dias curtindo a família e os bicos estou de volta. eu realmente tentei enxergar o espírito da Páscoa na minha família mas foi difícil, meu irmão e meus primos combinando de ver a paixão de Cristo que seria encenada na Pça. do Centro em Itú - o detalhe mais absurdo todos devidamente mamados. O pior foi ter sido julgado por ter chamado de Jesus de cara, como se fosse uma amigo próximo. Não creio que isso seja pior do que ficar bêbado pra ir assistir ele ser crucificado.

   Putz, como são as coisas, tudo o que eu menos queria aconteceu - transformei o blogg em diário com esse post (o que a falta de assunto não faz..rs).

Vou indo pra não ficar escrevendo mais abobrinhas.