4YOUR EYES

sábado, junho 19, 2004

To be or not to be ?

   Estava pensando hoje na probabilidade de me tornar um cara mais solto, comunicativo e quem sabe até mais simpático até que vi um trecho da reportagem no Globo Repórter sobre pessoas extrovertidas e introvertidas.

   Sinceramente eu sempre achei que me isolava um pouco, na verdade nem me isolava sempre me dei bem em atividades de grupo, só que não suporto grupos enormes .. de 10 a 15 pessoas até que me viro bem. Quer saber, na verdade nem tô muito importado com o meu jeito de ser, acho que comecei até me gostar mais depois que vi a tal reportagem no ar; ver um cara de quase quarenta anos fazendo gracinhas ridículas na rua com desconhecidos ou fingindo que está de motoca carregando garupa realmente é o máximo da idiotice.

   Agora eu vou indo comi fondue e enchi a lata de birita, não tô pensando direito ..rs

quinta-feira, junho 17, 2004

Será que vale a pena o ridículo ?


   É engraçado como a cada ano que passa mais coisa são inventadas, está certo que do montante apenas uns 10% das invenções são realmente aproveitáveis. A comunidade científica anunciou o lançamento da versão aerossol do remédio que ajuda na ereção na verdade se trata de uma máscara como as máscaras de oxigênio, eles dizem que por via aérea a absorção do medicamento pelo organismo é mais rápida - claro isso é uma maravilha pra quem precisa do tal remédio já que vai funcionar mais rápido.

   Mas, imagina o coroa cheio de pompa com aquela namoradinha de 20 aninhos num motel precisando carregar o dispositivo.

   Pra ser sincero não quero nem imaginar tal cena tão ridícula, o cara lá dando suas fungadas eufóricas no elixir do amor - Elixir do amor é bonito, gostei.. rs



quarta-feira, junho 16, 2004

Drummond...

   Para não ficar muito tempo se postar nada aqui vai mais um poeminha do Drummond

Quadrilha

João amava Teresa que amava Raimundo

Que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili

Que não amava ninguém.

João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,

Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,

Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes

Que não tinha entrado na história.

domingo, junho 13, 2004

Voltando...

Olá,

   Voltei de mais um fim de semana em família. Estes finais de semana me fazem lembrar da infância meus pais se pegando feito gato e rato, minha mãe ainda me mimando como se eu ainda tivesse 5 anos de idade. Tá certo que nem tudo é felicidade, sempre que vou lá tem enrosco com os bicos e esse não foi diferente. :-)

   No post anterior eu falei do programa pra macho e hoje saiu a contagem quase que oficial da parada gay que teve em SP - A polícia estima que 1,8 milha de pessoas participaram da parada e depois eles têm a coragem de dizer que são minoria e é claro que estamos falando só dos que assumem imagina o que não tem de biba em casa se roendo com vontade de ir participar mas que não vai por medo.