4YOUR EYES

domingo, abril 24, 2005

Impressões do Feriado

   Hoje eu estava aqui na casa dos meus pais de bobeira e vi o tempo fechar, o céu foi ficando cinzento e o ar tinha aquele cheiro peculiar de mato molhado Ah, a chuva se aproximava.

   Fui para o jardim que é um lugar alto e dá pra ver toda a planice que vem da Rodovia do Açúcar, é engraçado como eu senti a força Divina nesse momento, fiquei imaginandocomo deve ter sido a criação do mundo. É muito engraçado você olhar para frente e ver como as coisas vão acontecendo, eu e muita gente que está acostumado com o zum-zum-zum, com a paisagem de concreto das grandes cidades não vê a natureza se transformar.

   Sei lá, pode parecer que esse texto seja meio piegas mas eu fiquei logo com a idéia de escrever esse texto quando vi o vento levantar a poeira a quilômetros de onde eu estava, com a chuva varrendo e baixando o pó recém levantado logo atrás.

   Isso é a vida que nós deixamos de apreciar, essas pequenas coisas que não vemos por falta de sorte ou por não darmos importância, mas,que causa felicidade assim que testemunhamos e por mais céticos que podemos ser ficamos imaginando se o poder DEle é a origem de tudo isso.