4YOUR EYES

terça-feira, setembro 28, 2004

Programa de Fidelização

Visitantes e leitores amados,

   Gostaria de dizer que me sinto satisfeito em saber que posso contar com o carinho de todos, e para demonstrar esse carinho todo tive uma excelente idéia.

   Como o blog está preste a completar o número de 1.000 visitas decidi presentear o visitante número mil. Mas para que eu possa identificar quem é o visitante preciso que deixe um comentário ou algo escrito para servir de prova e identificação que realmente passou por aqui.

   Você que me visita de qualquer lugar do país ou do mundo (afinal eu sou lido em diversos países), pode ficar tranqüilo ou tranqüila, receberá um presente surpresa.

   Quero deixar claro que apesar de estarmos em ano de eleições isso não se trata de uma promessa vazia ou artifício para conseguir comentários. (risos)

segunda-feira, setembro 27, 2004

Tentar Adivinhar Porquê ?

   Não desrespeitando a crença de ninguém gostaria de abordar um tema que geralmente termina em discussão. Vendo TV esses dias comecei a ver esses programas de coisas sobrenaturais, mediunidade, estudo do mundo dos mortos e tal, então fiquei pensando no por quê disso.

   Desde que o mundo é mundo acho que nós nos preocupamos com essa etapa da vida, alguns nem se preocupam em fazer nada para "garantir seu lugarzinho no céu", mas se acham no direito de reclamar da falta de sorte caso o elevador leve-os para o subsolo.

   Outra coisa que não entendo é o fato de saber que nós somos até lógicos para algumas coisas e práticos para outras, mas parece que não entendemos o que queremos. Por exemplo, nós todos vamos morrer isso ninguém discute, mas queremos entender a lado da morte antes de chegarmos lá só que o engraçado é que mesmo entendendo quando está chegando a hora de ir dessa pra uma melhor a gente não aceita, isso é claro quando estamos ficando velhos, porque já tive uma experiência de estar quase morto e realmente não senti que iria morrer e se morresse só iria saber depois de ter acontecido.

   Talvez o fato de não aceitar a velhice seja mais a dificuldade de entender e aceitar que a vida está passando e que caminhamos para o nosso fim do que a imagem velhice quem vai se mostrando.

   Pessoalmente eu vivo a vida e deixo que a morte venha quando tiver que vir, um dia saberei o que tem do lado de lá e acho que isso é o certo. O tal Kardec se achava o entendedor da vida após a morte, é um teólogo contestador das escrituras bíblicas por achar todas uma farsa por terem sido escritas pelo homem, então como podemos acreditar ou aceitar o que ele imagina que seja a vida no lado de lá ou o verdadeiro propósito da vida sendo ele um homem que teorizou sobre algo que ninguém conhece? Nunca ouvi relato que seja 100% certo de como é lá. Será isso um código de conduta dos mortos? Será que eles contam somente o que é bom sabermos?

   Então fica o conselho preocupe-se com a vida, pois essa você sabe como está sendo apesar de não saber como será o futuro, dizem que o futuro a Deus pertence o que pode ser verdade, mas não totalmente, neste caso ele divide 50% pra que a gente possa desfrutar do livre arbítrio.

Hoje eu caprichei no post estou até orgulhoso de mim. (risos)