4YOUR EYES

quinta-feira, outubro 21, 2004

Não deixo passar em branco

   Depois de dias de luta e fúria consegui fazer meu computador entender que é pra fazer tocar midi. Não sei por que as coisas pra mim são tão difíceis, primeiro a corda do meu violão estoura do nada nem tinha desgaste onde arrebentou passado 4 dias comprei cordas novas (D'Addario) muito boas e mal termina a empolgação de ter as cordas novas a tarraxa que dá tensão nas cordas espana.

   No caso da midi já vou dizendo o que é ..O QuickTime se não é bem configurado entra em conflito com o sistema e deixa de tocar alguns tipos de sons ou mostra algumas imagens como se não pudessem ser exibidas, eu até sabia disso e fiquei fuçando mas não sei porque não deu certo e só hoje refazendo tudo é que deu resultado e depois disso o Internet Explorer voltou a tocar midi. Não gosto de ficar falando mas eu SOU O CARA.

quarta-feira, outubro 20, 2004

Raulzito...

   Não tem cara mais paradoxal do que o Raul Seixas. Se pegarem as músicas dele na maioria ele ironiza o Criador e o Diabo contando o que cada um faz de bom ou de ruim assim ele deixa os dois em "empate técnico".

   Decidi colocar uma música aqui que não fala de um e nem de outro, mas que mostra a qualidade dele como músico.

   Raul Seixas - Movido a Alcool (Formato mid voice /258kb)

Pedido de Desculpa...


DESCULPE

segunda-feira, outubro 18, 2004

Quero trocar o povo.

   Depois dizem que o melhor do Brasil é o brasileiro, imagine se não fosse.

   Hoje no Fantástico passou uma reportagem sobre gente que passa a perna no governo pra receber os benefícios que o governo dá só aos miseráveis e tem muita gente com condição de abrir mão de uma merreca por mês e que está recebendo.

   Gente que realmente precisa, crianças que precisam da miséria que varia de 15,00 a 90,00 Reais/mês deixa de receber porque muitos safados brasileiros sem nenhuma moral e que não necessitam em nada desse dinheiro recebem na maior.

   Isso serve pra provar que nosso país não tem jeito, pode entrar quem for lá que vamos viver nessa merda de uns roubarem os outros.

   Só pra finalizar meu pai me dizia uma coisa quando eu era pequeno "Ladrão rouba aquilo que vale". Imagina o quanto vale uma pessoa que rouba R$ 15,00 por mês de uma família miserável.