4YOUR EYES

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Noção espacial.

   De onde viemos, onde estamos e para aonde vamos?

   Essa é a pergunta que não tem resposta e que os cientistas quebram a cabeça ao tentar responderem. Eu só sei de uma coisa que vai revolucionar o mundo científico, o mundo é dividido entre direita, esquerda, em cima, embaixo.

   Tentem pensar comigo como imaginar os pontos cardeais é totalmente enganoso, se trata apenas de ilusão de "óptica", um cidadão que mora na fronteira entre o sul da Bahia e norte de Minas Gerais é, por exemplo, um perdido..rs

   Para os baianos ele é do sul, para os mineiros ele é do norte sendo assim surge-se uma nova questão a ser pensada - e o centro, cadê? Será que nós não temos direito de ficar no meio? Cadê nosso livre arbítrio?

   Acho que ficou claro meu intuito de mostrar que nosso espaço não pode ser visto como norte, sul, leste e oeste porque para muitos, você não está onde pensa que está.

   Caramba esse papo está ficando muito cabeça e agora me dei conta que se a gente não está em lugar nenhum então estamos no limbo. Será que morremos e não sabemos?

Vou parando por aqui pra evitar aborrecimentos..rs

quarta-feira, novembro 30, 2005

A casa ta caindo.

   Amuletos da sorte, adoção de símbolos de outras religiões, sessão descarrego, aquisição de símbolos de proteção como tocos de uma possível oliveira dos montes das oliveiras, frasquinho com água do Mar Morto ou do Rio Jordão.

   Uma igreja evangélica que se diz seguidora das palavras bíblicas, que chuta imagem sagrada de outras religiões parece que está em crise de identidade. Pelo pouco que sei da bíblia e das religiões que se dizem evangélicas é proibido o uso de amuletos, símbolos, imagens e qualquer tipo de culto que mexa com espíritos como se fosse sessão espírita.

   O engraçado é que eu estava fazendo esse texto e vi essa notícia "Igreja Universal é banida da Zâmbia por acusação de satanismo", e achei muita coincidência já que o assunto era justamente esse. Não sou contra o evangelho, evangélicos, católicos mas não consigo compactuar com a farsa que se tornou a igreja do Edir Macedo. Uma igreja que já começou equivocada com a cobrança de taxa celestial e de gordas ofertas para ter a alma purificada e salva, agora vem fazendo coisas típicas de terreiros dos pais de santo que eles tanto atacam e que agora sofrem com a concorrência.

segunda-feira, novembro 28, 2005

O fim já começou.

   Presenciei o começo do fim neste último domingo (27/11). Fui contemplar a natureza coisa que é raro eu fazer, mas o sol estava tão forte e o céu tão azul e isso me fez decidir que aquele era o momento e eu mal sabia o que me esperava.

   As janelas do meu apartamento são viradas para a área do playground do prédio e algumas vezes as crianças se reúnem lá para brincar, hoje só havia duas garotinhas uma deveria ter uns sete anos e a outra deveria ser no máximo um ano mais velha. Comecei a observar as duas que estavam numa situação estranha, eu via umas coisas estranhas mas não via maldade só era estranho o jeito como as duas estavam próximas e se tocando até aí tudo bem, menina tem contato com outras meninas mesmo.

   Então segui observando as duas e via que elas se preocupavam em ver se tinha alguém por perto observando, só que elas esqueceram de olhar para cima e eu via tudo o que acontecia, inclusive acho que elas foram bobinhas porque eu ouvia vozes vindo uns metros a frente da direção de onde elas estavam mas só que numa distância de uns 30 metros mais ou menos.

   Foi então que comecei a ouvir a mais velha a pedir coisas para a mais nova que estava meio relutante em aceitar mas dava a impressão que já tinha feito antes e que aparentemente estava gostando da idéia de repetir e logo em seguida começaram a haver carícias, abraços, corpos colados e não mais que de repente beijo na boca com certo ar de erotismo como se fossem duas mulheres se excitando. Eu não acreditei quando vi duas meninas de sete a oito anos no máximo se beijando na boca e se acariciando como se fossem adultas.

   Eu acho que elas viram aquilo em algum lugar ou alguém já induziu as duas a fazerem aquilo, não sei ao certo o que foi mas não quero acreditar que a cabeça da criançada está tão avançada assim. Agiam como se soubessem exatamente o que fazer pra dar prazer, muito estranho.

   Prefiro crer que é influência da TV do que me ver como um Nostradamus, agora se eu estiver certo na minha previsão atenção pais e mães comecem agora a fazer a "Poupa-Macho"...hahahaha