4YOUR EYES

sexta-feira, maio 07, 2004

Dando uma rapidinha...


Mais uma vez afastado e antes de passar uma semana sem postar nada vou escrever alguma bobagem.

   O descontentamento é tão grande por parte do povo que foi necessária a utilização de pelo menos 30 minutos por parte do PT para tentar acalmar os ânimos - Não sei mas até eles estão vendo que a cosia está preta, o engraçado é que eles usaram dados de praticamente um governo inteiro do FHC para justificar 1 ano e 4 meses de governo do PT. Claro que não estou defendendo o FHC mas também precisamos ser justos.

   Agora mudando radicalmente de assunto...

   Estou quase me decidindo a parar de atender o telefone aqui em casa, qdo não são ONGs pedindo dinheiro são clientes de uma empresa que vende bujões de gás e claro não podia esquecer da administradora de cartão de crédito. Outro dia eu precisava colocar gasolina no carro e desbloqueei um cartão que eles fizeram questão de me dar só que usei por falta de talão de cheque ... Engraçado é que 2 dias depois toca o telefone aqui e a mocinha começa com o famoso discurso "Bom dia Sr. André, graças ao seu excelente relacionamento com a Credicard" - é claro que eu vou ter excelente relacionamento não tinha fatura para pagar..rs

   Mas continuando ... ela começou a falar da maravilhosa proposta de seguro saúde que tinha a me oferecer, eu teria que pagar 19 reais por mês para ter direito a uma indenização de 150 reais por cada dia que ficasse internado no caso de uma internação, agora se eu estivesse mesmo podre e estivesse na UTI esse valor acho que subiria para 350 reais/mês. E você pensa que acabou ? Que nada é só o começo ...rs - No caso de morte "matada" tinha direito a 15.000R$ e morte "morrida" parece que eram 27.000 R$ - O que me deixa concluir que valho mais morto do que vivo..rs

   Como infelizmente não tô podendo contar com a sorte (ou seria azar ?) não fiz, também pensa comigo pagar 19 reais por mês pra quem sabe qdo receber uma indenização é de desanimar. Se ela falasse assim "Sr. André depois de 1 ano o Sr. recebe tudo de volta com valor corrigido" .. Ahhh neste caso eu iria querer até 3 ..rs

   Aproveitando o papo enfermo, minha amiga Desapelidada entrou desesperada no MSN porque havia sonhado com carne e mutilações ... disse que acordou sentindo cheiro de carne e que ficou morrendo de medo....mas por quê ? Quer saber tem que saber interpretar o sonho ... Sonhou com carne ? Faz churrasco..rs

   E também nem é pra tanto desespero, às vezes é só o vizinho fazendo um belo bife mal passado e o inconsciente dela processou o cheiro de um jeito totalmente maluco. Essa explicação foi boa fala a verdade vai !


>:-)

segunda-feira, maio 03, 2004

Dia do trabalho e do sopão...


   Depois de um fim de semana de descanso já que esse fim de semana veio depois do festejado dia do trabalho volto aqui pra tentar colocar em dia o assunto.

   Esses dias passaram as comemorações do dia 1º de Maio em diversas cidade do brasileiras, na verdade o que eu vi foram demonstrações políticas, na maior parte dos lugares (se não todos) houve a montagem de palanques para divulgação de feitos políticos e manifestações partidárias. Tá certo que o povo nem sentia tanto a chatice das palavras ditas porque estão enchendo o bucho de comida, acho que o dia do trabalho pareceu mais campanha do Fome 0.

   Aqui na minha cidade não foi diferente, eles foram pra um bairro e deram macarronada pro povo, você precisava ver a cara de quem estava na fila .. a mulherada empolgada por não precisar fazer o almoço de domingo foi muito engraçado, acho que teve uma que até chamou os parentes pra almoçar em casa e foi pegar a macarronada com uma bacia. Mas o mais legal mesmo foi o repórter da Bandeirantes perguntando ao prefeito o que tinha de ingrediente do macarrão e esperando aquela velha ladainha "muito amor, muita paz ..." e o nosso estimado prefeito disse com toda convicção "ESSE ANO TEM MAIS CARNE, ESSE ANO EU REFORCEI NA CARNE".

   Outra coisa que aconteceu nesse dia 1º de Maio, nosso presidente dizendo que sente saudade do tempo em que ele via placas de PRECISA-SE na porta das empresas, realmente deve ter saudade mesmo, mas uma coisa é certa ... ele não sente saudade nenhuma do trabalho. Esse é o nosso presidente, o ocioso que comemora o dia do trabalho.